segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA DA E. E. FERREIRA PINTO

No dia 23/12 aconteceu a Confraternização Natalina da Escola Ferreira Pinto, onde se reuniram os funcionários e amigos para prestigiarem o evento e teve como animação o seresteiro Ari Bandeira.





















































Um comentário:

  1. Tudo muito bom! (ou quase tudo);
    Tudo bem organizado:
    Aniversariantes do mês; Mostra Cultural; Professor- destaque; Confraternização Natalina; E até mesmo, por que não dizer, Os Jogos Internos 2010... foram eventos que nos orgulham. Portanto, entendo que a nossa Escola está de Parabéns.
    No entanto, lancemos nossos olhares em horizontes futuros, sem perder de vista o passado uma vez que é por ele que nos referenciamos, e todos os segmentos desta instituição escolar, façamos um pacto coletivo no sentido de elevarmos a E.E.Ferreira Pinto a patamares respeitáveis do ponto de vista ensino-aprendizagem. O desafio é árduo, visto que o nosso alunado, em sua grande maioria não compreende que estudo é coisa séria (seríssima). Trabalhemos juntos para que todos os alunos(sem excessão) percebam que suas estadas na escola, em seus respectivos turnos de aulas, tem a imperativa finalidade da construção e, consequentemente, a aquisição do conhecimento.
    Que Deus nos proporcione um 2011 repleto de FELICIDADE!

    ResponderExcluir